Depoimentos

Ai Carol....só posso achar uma coisa, você não existe!! #achoQvcÉdeOutroPlaneta O álbum está simplesmente maravilhoso. É impossível não reviver cada momento daquele sonho realizado. Só posso agradecer, agradecer e sempre agradecer pelo seu carinho, pelo seu trabalho e pela sua compreensão. Cada vez mais tenho a certeza que você nasceu pra fazer isso... uma coisa é nítida: tem tanto amor nas coisas que você faz e isso envolve e encanta a todos.

Dani Rangel, mãe Guilherme

Carol, eu não tenho como agradecer a você... simplesmente não tenho. Ricardo ficou encantado com seu empenho, desempenho, carinho e profissionalismo. Você não existe!

Luciana, mãe da Malu

"Obrigada por tudo, Carol! Não canso de agradecer mil vezes pelo seu carinho conosco, pela delicadeza do seu trabalho e pela atenção com a minha Nina! Você é a melhor!!! "

Livia Ferreira, mãe da Marina

Carol, agradeço o carinho, paciência e profissionalismo! Mesmo com o temporal você manteve firme os cliques. :) Super obrigada!

Maria Paula Zommer, mãe do João Gabriel

"Chegar em casa e ser recebida com uma caixa linda, com tanto carinho e tanta emoção dentro faz a gente refletir em como os momentos que a vida nos proporciona merecem ser divididos com pessoas especiais! Obrigada Carol, você como sempre com seu brilho e sua luz interior! Parabéns pelo trabalho! O mundo precisa de mais Carolinas como você!!!"

Fernanda Ferrari, mãe da Duda

"Gostaria de agradecer muitíssimo o carinho e a tarde especial que tivemos. Ontem foi um dos poucos dias da gravidez que dediquei ao neném e mim. Um dia maravilhoso para dar um descanso nessa vida tão corrida. Eu e meu marido nos olhamos de maneira única e fui presenteada com um brilho no olhar da minha filha mais velha, não só para mim, mas para o irmãozinho tão esperado. Carol, seu carinho, paciência e tranquilidade me encantam! Valeu mesmo! Parabéns pela simpatia e profissionalismo. Seu olhar demonstra o quanto é feliz com o que faz e isso reflete diretamente na beleza das fotos. Raras vezes presenciamos e sentimos essa energia tão positiva. Obrigada pela tarde especial e inesquecível!"

Viviane Andrade, grávida do Bernardo